terça-feira, 24 de março de 2009

Meu querido diário... oiq [2]


Tenho estado mais bipolar que o normal, muito mais, fato.
Tenho pensado mais, muito mais, outro fato.
Tenho feito muito mais coisas, mas elas tem perdido a intensidade e profundidade, toda a emoção, graça e prazer. Acho que é por isso que tenho feito tantas. Mas tenho apenas feito por fazer, e olhe lá.
Tenho estado mais niilista, como nos velhos tempos, outro grande fato. É isso , champs, sou aquele que nada quer e estou conformada com a realidade.
Anywayz, os dias vêm e do tempo ninguém foge.

Estava morrendo de medo das provas, porque o que não faltou foi gente falando que as provas eram o capeta com dois tridentes, exú de calça arriada, etc. Estudei que nem uma louca no final de semana... Ah, exagero, estudei o suficiente, porque apesar de dormir em todas as aulas, porque tudo é um tédio infernal, menos os laboratórios, eu com a matéria em dia e entendendo tudo.


Na segunda teria prova de Português e Física, isso , teria, o professor de Física não conseguiu imprimir a prova, logo não tivemos. E Português, ah, Português, foi a melhor piada, a professora que mais odeia minha turma deu uma prova em dupla e com consulta, era sobre uma folhinha lá que ela deu que fala sobre conceitos de cultura e história da língua portuguesa.

Hoje, hoje foi realmente fogo na roupa, prova de matemática, eu estava bem tranquila até, a prova começou 12:30, e os primeiros quinze minutos com essa prova foram os piores quinze minutos da minha vida, eu achei que ia enfartar, meu coração pulsava de uma forma desordenada e preocupante. A prova foi um absurdo, ele a leu e tal, e depois foi conversar na porta com umas garotas de períodos mais avançados e disse: "HAHA, calouros, primeiro período, primeira prova, eu faço logo uma impossível, pra deixar logo a turma toda de recuperação, que nem período passado, pra eles aprenderem o que é matemática (H)".
"Ah, feladaputa" Era a única coisa que conseguia pensar, a prova era uma coisa completamente fora da realidade da turma e da matéria que ele deu, pra exemplificar: tinha uma questão sobre Variância, uma matéria que ele admitiu ser de 5º período... QUINTO! Muito legal isso, e eu no primeiro, sem ter ideia do que fazer, ele alegou que é só pra dar um gosto da matéria pra gente. Mas no final acho que fui bem, apesar de tudo, consegui fazer oito questões e a média é seis, ele disse que entregará a prova quinta-feira, e quem ficar com menos que seis já vai pra recuperação, o que é bom, porque já vai pro G2(2ªprova) sabendo quanto precisa.

Bom, é isso, os dias aparentam calma e monotoniedade, mas a imagem não muda porque passa rápido demais para se notar alguma diferença.

- Tatiana Cruz.

4 comentários:

Meili disse...

Puta merda!! Nem sei o que dizer pra você... hmm, meus pêsames pelo seu professor de matemática ser um filho da puta?? Não, não é adequado... Dá um tiro nele? Esse também não. Definitivamente não! (vai que você faz...!)

InBlog disse...

bipolar?! eu me achava assim tb.
Vc simplesmente entrou em modo automático e ligou o turbo de quebra.
"exú de calça arriada" ahuahuh! que loko!
Professor fdp esse aí mesmo hein!

Mas calma, pode estar rápido e monótono que repentinamente vc vai ter uma mudança brusca. Ou não..
:^) oi

C. disse...

HMMM, Profesor de Matemática tem que ser assim mesmo, MACHO VIRIL E FÉLADAPUTA!!111one| E não igual à minha prof, loira linda mara chamada Dani. ¬¬''
Mas, então, meus pêsames.

Tatiana Cruz disse...

Porra, eu quase taquei ele lá do 3º andar, fdp. VIRIL? Ele é a maior bicha que já vi, meu prof de Física se chama Piccone... Rafael(prof de Matemática) sobre o Piccone: "Ah, Piccone... Com esse nome ele pode tudo!" Ah, ele manda várias piadas pederastas, e problemas sobre o mastro da praça da bandeira. /medo