terça-feira, 3 de março de 2009

Beira.


Manhã que nasce,

como vais?

O que me trazes?

Estou farto de mentiras triviais.

Apenas sei

que me trazes o sol

e mais nada sei.

Mas és em prol?

Queria saber pra onde irei,

se é que vou.

Você voa

no tempo.

Vem, mas logo se vai.

O céu derrete e escoa

e é soprado pelo vento

contando histórias de quem sai,

mas me disse

que se gosto tenho

que correr para que visse.

Então desde cedo venho,

mas quando chego perto

volto mais rápido que vim.

Eu sei; isso não é nada - espero

Porque beirar não foi o que quis.


Tudo que for postado aqui é de minha autoria, menos aonde for notificado. Tenha um bom dia, abs.

- Tatiana Cruz.

3 comentários:

Meili disse...

porque você achou que eu ia odiar? ¬¬'
eu gostei! Ta meio "Cecilia Meireles". adoro ;)

C. disse...

Tá meio Cecília Meireles. [2]
Você tá apaixonada?

Tatiana Cruz disse...

Meili, sei lá, apenas achei que você ia odiar, mas que bom que você gostou suapreta. É, tá meio Cecília *-*. E Clara, eu não sei, não faço idéia.