sexta-feira, 20 de março de 2009

Meu querido diário... oiq


É como se as 24 horas não me bastassem, é como se eu tivesse que viver por umas 3 pessoas. Isso implica em triplo de trabalho/obrigações, triplo de insônia, triplo de tristeza, e triplo de muitas coisas a mais. A verdade é que estou esgotada, cheguei no meu limite, se alguém me pedir para mover uma palha a mais eu surto. Tenho me sentido assim faz uns meses já, mas desde umas semanas atrás tenho movido montanhas, ou seja, eu já passei do ponto de surto, a bomba que ia explodir a cada 1 segundo milagrosamente se desarmou sozinha, meu cérebro se acostumou e adequou a loucura.

Sinto que se eu tiver algum tempo pra descansar irei dormir uma semana inteira. É cansaço mental e físico, é a saudade me caçando me lembrando como é bom ser feliz e ter pessoas de verdade do lado, é a merda da educação física que me deixa toda dolorida.

Ah, eu ando sem tempo, sem tempo de verdade, tenho feito a maioria das coisas em menos de meia hora, tudo por instinto, sem tempo para pensar nem nada.
Tá tudo tão automático, cumprimento 50 pessoas exatamente da mesma forma, eu não preciso saber nomes mesmo. E os míseros minutos que tenho com pessoas que valem a pena, pessoas que eu realmente amo, passam como segundos voando, eu mal posso sentir.

Ah, mas eu ando sem tempo, sem tempo de verdade, é como se meu relógio tivesse explodido, e eu tivesse criado meu próprio tempo, 500 vezes mais rápido que o "tempo normal", isso não é bom, nada bom. Tá tudo tão corrido que tenho almoçado vendo Power Rangers, e escrito resumos sobre minha mediocridade óbvia e cotidiana em menos de meia hora.

- Tatiana Cruz.

6 comentários:

Meili disse...

Ah porra! Esse tipo de coisa é muito estressante mesmo! Dá pra surtar legal cara. Já tinha visto isso acontecer antes e não queria mesmo ver isso acontecer com você...
*sinto falta dos velhos tempos*

Anônimo disse...

Song of Double Time dik. Cara, eu nem tenho o que dizer para amenizar a sua situação. D:

Putz, Arc... Pensa por este lado: são só mais nove meses. Ok, não está ajudando muito. ._.'

Tatiana Cruz disse...

Meili, eu não tô surtando do jeito que você pensa, eu não tô surtando que nem o Bruno. É diferente; e Nemo, nove meses? um parto aloks D: nem tem o que se dizer, espero superar.

InBlog disse...

Pq vc acha que está vivendo por 3 pessoas!? Será que vc está se exigindo demais não?!
Controle-se, não deixe a bomba estourar AINDA. rsrs.

O tempo poderia ter umas 72 horas heheh! Daria talvez pra descansar mais.

A gente vive no automático, caímos na rotina, que por mais rápida e "transtornada" que seja, se torna monótona.

Pensar em fazer algo simples e diferente nem sempre vem a se tornar uma aventura, mas você poderia arriscar ao menos pra sair dessa loucura e entrar em outra hehe.

Os velhos tempos eram bons..

C. disse...

Você precisa de um abraço, de um lugar friozinho com cheiro de mato e céu cheio de estrela.

Tatiana Cruz disse...

InBlog(?), não estou me exigindo tudo isso, de verdade, seria feliz com a metade disso +10, é a vida que faz isso com a gente, dá o que tu quer mas te fode por trás. :<


Own *-*, Clarinha, preciso mesmo. i.i'