terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu querido diário... oiq [5]


Fazendo coisas novas, experimentando... um pouco.
Pasme: estou fazendo uma música. E vai ser meio folkzinha.
Pode tirar seu queixo do chão agora, fucker.
Vai ficar boa, eu espero. :)

Tô fazendo a letra ainda, sinto que ainda tá bem longe de ficar pronta, mas isso é o que eu tenho até agora:
"It's a new dawn,
open your eyes to the sky
and blink as the sun comes.
Can you feel
how things are real now?
It's a new dawn, it's a new dawn
and if you aren't ready
soon you'll be dead.
This is life,
we have just one simple law
live now, live now."
- Tatiana Cruz.

8 comentários:

Meili disse...

OMG! Você está fazendo uma musica?! Que foda! Você que vai compor a melodia também?

Tatiana Cruz disse...

Siiiiiiim *-*
Já que tu se interessou, vou botar aqui o que já tem pronto :D

K disse...

Sou aquele maluco lá do Twitter. Quero essa música quando estiver pronta. Ou tbm podemos compor juntos. Música compartilhada pela net. Nossos shows serão online. Ah! Toco Baixo!

(Ô viagem...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jane Emerson disse...

C-A-R-A-C-A!Mto bom!!!Adoreeeeiiiii!!!
Eu qria muito ouvir ela pronta agora!!!! ( nem é ansiosa, neh?) Parece algo que eu já vi , mas que ainda não existe! gostei!

Tatiana Cruz disse...

@Zé: HAHA, Oi! Pode deixar que quando tiver pronta eu te mando :D
Ah, podemos compor juntos sim, essa dae nem vai rolar porque tá meio encaminhada já e tal, acho que ninguém poderia adicionar muito à ela .-.

@NewMe: Talvez o que você precisava ouvir, algo que você já sentia, só que ninguém tinha feito ainda? Talvez seja isso :D Também sinto isso com algumas músicas/textos. Mas que bom que tu gostou, quando ficar pronta tu vai tê-la. :*

Bandas_A_Z disse...

Tá add aqui tbm querida!
E que legal.. você tá fazendo uma música... *___*

;*
Giuli

Tatiana Cruz disse...

Obrigada, Giuli *-*
Quando ficar pronta eu te passo e tu dá a moral de postar no teu blog? *-* UAHSUIAGSIUASUAE

beijos.

Rina disse...

obrigada linds! *-* lerei seu musica