quarta-feira, 1 de julho de 2009

Meu querido diário... oiq [4]


Tenho tantas coisas pra postar aqui, mas me falta tempo. Como sempre, obviamente. Sinto que amadureci muito na escrita, os assuntos mudaram e minha forma de escrever também, tenho escrito muito mais em inglês do que em português. Não consigo mais escrever em português, paro na terceira linha, antes que o texto vire um desastre.
Continuo com o mesmo "processo criativo" bizonho de sempre: deito na cama e escrevo, simples. Sim, eu escrevo deitada, por isso que meu caderno é aquela coisa linda e ainda é todo rabiscado.

Essas coisas não importam tanto assim, o negócio é que tô escrevendo melhor, pelo menos ao meu ver, e o próximo post será decente. :D
Decidi que devido a minha ubber dificuldade em dar nome ao que escrevo, eu provavelmente pegarei um trecho de texto/música/algo que eu goste pra ser o nome. O próximo será com uma música do Elliott Smith. *-*

Beijos, galere linda, gostosa e cheirosa.


- Tatiana Cruz.

Um comentário:

InBlog disse...

Realmente notei uma certa diferença na publicação dos seus textos. Eu também tô assim, sem tempo! Isso é de matar..

Moça! Escrever quando está em cima da cama.. faço idéia de como é que sai, pois já fiz.

bj :-) T+!