sábado, 11 de abril de 2009

Backwards reversal.


Time is running thin
and I am not here.
Where I've been?
And I am not who I should
I wish I could have a meaning
Because time is running thinner.

Take a look around
and you will see
that everything goes down
without mercy, without a sound.
I will never be where I need to be.
And when that happens
there will be nothing after
then get ready for the next disaster.

The sky is dark
as the usual.
I am on a crack
and I've been cruel
with my mind.
Killing myself every night
I am mourning, how many times I've tried?

This doubt is putting me so down
but I know that you do not care if I drown
and I will... In my tears, in my whisky
because I wear an anchor as a crown.
You know, for me life was never easy
No damn pleasing for years.
There is blood running through my ears
but I do not wanna hear a thing
I want you near.


Não lembro exatamente o dia ou o mês em que escrevi isso, mas lembro que foi nas férias desse ano. Isso diz muito, por exemplo: férias = dias inteiros morgando fazendo nada. Apesar de não lembrar datas, lembro exatamente como foi o dia e como me sentia. Era apenas mais um dia, nem sol nem chuva, e eu, como de costume, estava deitada na rede da varanda, tendo meus devaneios e lembro que, por motivo desconhecido, estava muito deprimida e resolvi ouvir música, eis que acabei passando o dia inteiro ouvindo Estrus do John Frusciante e olhando o céu. Não, fazer isso não me ajudou nada, porque foi algo instantâneo, os sentimentos e coisas na minha cabeça, era como se um arco-íris explodisse em mim; mas ao invés de cores, se abriam sentimentos, e eram muitos, e como se um prisma passasse por mim, então eu não sentia nenhum deles, só tinha muita vontade de chorar.

- Tatiana Cruz.

3 comentários:

C. disse...

Sei bem como é se sentir assim, é como se os sentimentos fugissem da nossa mente e só cnseguissemos pensar numa folha em branco ou coisa assim. .-.

Tatiana Cruz disse...

Exatamente. Eu me senti como uma folha em branco, pingava muita tinta de mim, mas não tinha nada escrito em mim.

InBlog disse...

putz! Já me senti assim, o problema é o ódio que surge de se sentir incapacitado de fazer algo.. :^(
é péssimo..