domingo, 18 de outubro de 2009

Meu querido diário... oiq [7]

Eu GOSTAVA do horário de verão... quando eu tinha 7 anos e nenhuma preocupação com horário. Agora eu tenho uma escola de merda pra ir, trabalhos de merda pra fazer e mais especificamente hoje acordarei às QUATRO E MEIA. Que LEGAL e saudável, é meia noite e cinco e eu completamente acordada, sem sono nenhum, sem criatividade e com livros pra ler. Desisti de tentar dormir, vou ver o Greatest Hits DVD do blink.
voltei pra um edit básico: que PORRA de falta de criatividade é essa que eu tô? Ô fase de merda ):

- Tatiana Cruz.

2 comentários:

C. disse...

que PORRA de falta de criatividade é essa que eu tô? [2]
coma emocional owna.

btw, eu adorava horário de verão quando a minha maior preocupação era saber qual Pokemón o Ash ia capturar no episódio novo.

Tatiana Cruz disse...

descobri hoje que não é falta de criatividade, é falta de inspiração. vi uma pessoas REALMENTE triste e escrevi dois poemas sobre a cena. D: