terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu querido diário... oiq [6]


Fiz prática de microscopia hoje, depois de uns 20 minutos olhando células felizes pelo microscópio eu tive a pior dor de cabeça. Ever.
Acho que preciso usar óculos, pelo menos foi isso que os professores disseram.
Tenho várias provas extremamente difíceis semana que vem, tenho prova amanhã e duas depois de amanhã. Final de semana? Nemverei.

Life is good.

Excluí minha lastfm, tipo que meu gosto musical mudou. Muito. E eu tô pouco me fodendo.

Não tenho escrito nada que preste, mas tenho criado umas coisas no violão e comprei um fone de ouvido novo.
Fuck it all.

Meu aniversário tá chegando e por mim eu não colocaria o pé pra fora do meu quarto o sábado inteiro, mas tenho amigos que fazem aniversário dia 15 e 16, tamo combinando de fazer algo todos juntos pra comemorar felizes, provavelmente paintball.
"Friendship is what really matters."

-Tatiana Cruz.

3 comentários:

C. disse...

Eu te amo eu te amo eu te amo. Você não sabe quanta saudade eu sinto dos seus abraços e da sua calça furada.

Meili disse...

"Friendship is what really matters. /gay" (mas é verdade)

Rina disse...

provas sao fodas,mas se liga nao que é isso ae! (?-s)

eh pra iso q cervo os migxos,bjos na familha. (y)