quinta-feira, 19 de novembro de 2009

loveistheory.


- Ainda te amo. - Josh disse.
Essas palavras ecoaram por minha mente levando um longo minuto para serem assimiladas. Desejei estar apenas dormindo e tendo mais um pesadelo, que ao acordar estaria presa novamente a minha familiar rotina, mas não, isso foi real. Muito real. Uma realidade que atende por um nome e é totalmente palpável, palpável até demais... Mas ainda assim conseguia ser o meu pior pesadelo.
Como ele pode fazer isso comigo? Como pode não respeitar o nosso passado, nossa história, tudo o que tivemos e que ainda temos? Mesmo não sendo da mesma forma que antes, ainda temos algo sim, uma amizade que deveria ser respeitada. Como pode me pegar desprevenida dessa forma?
Na verdade, só ele poderia fazer isso, só ele me conhecesse a ponto de fazer isso. Acabar comigo, fazer o chão desabar sob meus pés com apenas uma frase.Com tudo que eu queria muito ouvir e relutava em acreditar ainda existir.
Agora estava feito. Ele falou o que sentia, eu apenas olhei.
Olhei para ele e aquele rosto doce dele, aqueles olhos me diziam mais do que qualquer palavra que pudesse sair daquela boca.
Olhei para o chão, não vi saída. Caí de joelhos.

Caí de joelhos e as lágrimas caíram de meu olhos.
Não pude acreditar que depois de tanto tempo eu choraria pelos mesmos motivos de novo. Josh se ajoelhou na minha frente e levantou meu rosto, tocando levemente meu queixo e beijou minha testa. Isso não deveria estar acontecendo. Não era justo.
Não era justo comigo.
Não era justo com o Josh.
Não era justo com o Chad...
Que culpa Chad tem de eu ser tão mal resolvida? Ele é uma das pessoas mais doces do mundo, me faz feliz e me ama apesar de tudo...
Isso deveria parar agora, mas Josh me abraçou. Me abraçou com tanta força que pude sentir seu coração. Com tanta força que parecíamos ser apenas um ser... Com dois corações que batem na mesma frequencia, mas que querem coisas diferentes.
Ele tentou me levantar, foi inútil.
Eu havia caído muito fundo.Eu havia caído dentro de mim mesma.
Estava completamente perdida. Tudo que eu achava ser a realidade estava perdido.

A verdade... A minha verdade foi descoberta.
Agora, não mais desejava ter um coração.


Amgs, tô escrevendo uma fanfic. Endless shame on me, é. Sobre Paramore, mais shame, por favor.
Isso é tipo um dos acontecimentos finais, mais foi o que eu escrevi primeiro. Espero não ser apedrejada,
tchau.

- Tatiana Cruz.

7 comentários:

Meili disse...

"Espero não ser apedrejada"
Ah, bem, não é tão ruim quanto ser uma mulher e andar de peito nú nas prais da Tunísia, então...

Btw, ficou muito show!
PS: Muryel diz "shame on you".

Rina disse...

TA LINDO! *chora*
nao espera que romance fosse sua praia! mas que bom que é!! esta lindo msmo! continue!!

ps:Josh é um nome tenso,mas edai ?

Rina disse...

esperava*

Rina disse...

e a meili vai comentar que sabia que eu iria gostar u_u

Tatiana Cruz disse...

o muryel que se foda :D
//
rina, é fanfic, josh é o nome do guitarrista, cara. não tem como eu mudar UASHUAOHSUAIOE
é, normalmente não escrevo coisas gayzinhas assim, mas até que tô curtindo escrever isso hmm
//
curtiram? hm *-*

Rina disse...

anyway esta mto lindo msmo! *-*

Meili disse...

Sim, eu concordo! Tá muito bom mesmo!
Mas esse é o final. Que tal colocar o começo? .brit